31 agosto, 2008

Atitudes

Fui criticado por simplesmente reclamar
E não sugerir soluções
Mas quem sou eu para falar
Qual deve ser das pessoas as ações ?

As atitudes das pessoas
São pensamentos traduzidos
Mas só são pessoas boas
Quem por um ideal é movido

Pior do que fazer algo errado
É simplesmente não fazer nada
Quem deixa o pensamento ser atado
Fica sempre com a boca calada

Por isso abro minha mente
E escrevo sobre o que está errado
Não digo que sou inteligente
Mas ser burro é ser calado.

24 comentários:

thais. disse...

Condordo com o texto.
Você é o autor dos poemas ?
São muito bons !
:*

Anônimo disse...

ta pensando demais em garoto
hehehe fico legal o poema
abraços

http://blogaragem.blogspot.com

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Sim, devemos nos posicionar frente ao mundo. E nunca calar, precisamos gritar alto!
Nossas atidudes direcionam o mundo: o nosso e o dos outros... Que tenhamos cautela com elas!

Obrigada pelos comentários no Degustação Literária. Vc é sempre bem - vindo lá.

Bjs

Anônimo disse...

Valeu Felipe pela visita no meu blog.
Gostei do seu tbm e esse texto é massa. :)

Carlos disse...

Nossa cara, muito bom esse texto. Vc mesmo que escreve?

Gostei do seu blog

.:*:. Mi .:*:. disse...

Eh vero, o mais burro não eh o que se pronuncia errado, é aquele que nada fala...

Vc tah certo! Fala mesmo! Se eh seu jeito, se eha ssim q vc gosta... faz mesmo!!

Bjaum =****

Unknown disse...

E mais que falar, também deve-se agir!Pois ficar só no verbo n se leva a lugar algum!

Unknown disse...

Concerteza! Calar-se nem sempre é a melhor opção. Mas se for pra falar, tem que ser algo descente! Belas palavras!

Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse último poema poderia ser transformado em prosa, creio que ficaria mais interessante!

Abraço.

Fabio disse...

belo poema.... vc escreve mto bem!

Yuri disse...

eh realmente, ás vezes há pessoas q não concordam quando damos nossa opnião..;

Neto. disse...

Afinal, ser burro é nao expor seus pensamentos com medo que eles possam causar constrangimento...

lindo o poema

José Júnior disse...

Pow! Ficou muito massa velho!!

Dá um Rap dahora!! hehehhe!!

E além do mais! Falou tudo muito bem!! Parabéns pelo texto!!

Portugal Preconceituoso disse...

gostei muito teu blog

http://novelasdatvi.blogspot.com/

Natália Coelho disse...

Falou tudo!
Não me calo nem quando estou errada. Se bem que ás vezes,me arrependo disso.Mas,pelo menos as pessoas sabem o que eu ando pensando.
Adorei essa frase:
Mas quem sou eu para falar
Qual deve ser das pessoas as ações

abraços

Luiz Carlos disse...

Muito bom...
Sempre que venho aqui vejo algo interessante^^

Abraço

Ana Yasha disse...

"Não digo que sou inteligente
Mas ser burro é ser calado."

Também acho, falou muito bem.

Como diz aquela frase: "Quem cala, consente."
De que adianta pensar, esquentar a cabeça, e não pôr o que pensa pra fora?


-

http://www.l-a-b-i-r-i-n-t-o.blogspot.com/

Anônimo disse...

Belos Textos =]


Adorei

Nathállia Motta disse...

Bom essa é sua opinião!affs

Mas creio que quem vai ao meu blog diaramente não ache.


Fui Fui

Juca disse...

cara, falou tudo aew, o que adianta reclamar e não sugerir soluções?

é melhor fazer algo errado do q não fazer nada, essa parte é foda, vou pôr no meu nick xD
flws

Juka

Paulinha Costa disse...

"As atitudes das pessoas
São pensamentos traduzidos" Adorei isso, é exatamente como eu penso. A atitude é que traduz quem realmente somos. Gostei de passear por aqui, vou visitar mais. Bj

Cássia disse...

reclamar é ter coragem. Boa iniciativa de aclamar a voz a sair das bocas

DaniCabrera disse...

Presente pra vc lá no BLOG, Felipe!


Abraços!

Dota disse...

bom blog...